sábado, janeiro 19, 2013


Die In Your Arms cap - 24 + AVISO

10 comentários:

  1. Acho que eu vou participar não tenho certeza ainda *u* . Eu amei esse capitulo, super fofo <3 e que safadinhos em *-* beijos e continua

    ResponderExcluir
  2. selinho pra vc: http://imaginequeridabrazilieber.blogspot.com.br/
    posso colocar seu blog como afiliado do meu?
    @ownbiebah aq

    ResponderExcluir
  3. Amor, eu acabei de mandar o email para você. Espero que goste dessa #IB que eu formei. Mais eu mandei com outro email meu ok ? beijos

    ResponderExcluir
  4. A - D - O - R - E - I !!! Ameeei rainha do meu coração . *rebecaa aqui*

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito bom ! Que legal ela encontrou com o pai dela ainda bem que ela não ficou com raiva.
    Justin como sempre muito safado kkkk
    Continua!

    ResponderExcluir
  6. AMEII, Continua amoreca!!
    Mandei o e-mail, espero que goste da fic, já tenho mais da metade dela aqui no PC...

    ResponderExcluir
  7. eu tava viajando por isso nao tava escrevendo , continuaaa !!

    ResponderExcluir

Por favor comente, :3 nem que seja pelo menos "continua" teu dedo não vai cair u.u espero que goste.